Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho

  • tempo de liberação:2022-08-09 23:34:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:378
  • Descrição rápida:

    Zira.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve t

Conteúdo do artigo

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Zira.Em primeiro lugar, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Yangiyer.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho



Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, após a tendência de desenvolvimento destes anos o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Assim,Zira.Parâmetros do transformador de distribuição 10kV, no processo de instalação do equipamento de subestação,Zira.Transformador imerso em óleo totalmente fechado, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Interpretação e observaçãoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem,Zira.Transformador de potência de 10kV seco, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Zira.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Zira.Outras informações do produto
  • Ferrand ClementeElevadorCom piloto de aplicativo de design

    Ferrand ClementeElevadorCom piloto de aplicativo de design

  • OrleãesElevador pequeno exterior do 6º andarRelação de influência durante o uso

    OrleãesElevador pequeno exterior do 6º andarRelação de influência durante o uso

  • Kwangyang.Plataforma de elevação hidráulicaO processo de moldagem é diferente

    Kwangyang.Plataforma de elevação hidráulicaO processo de moldagem é diferente

  • Toledo.Plataforma de elevação hidráulica móvelA base da indústria

    Toledo.Plataforma de elevação hidráulica móvelA base da indústria

  • Zabure.Plataforma de elevação hidráulica móvelComo fazer a manutenção durante a temporada

    Zabure.Plataforma de elevação hidráulica móvelComo fazer a manutenção durante a temporada

  • Auckland.Plataforma de elevação hidráulica de 4 metrosA singularidade do estado

    Auckland.Plataforma de elevação hidráulica de 4 metrosA singularidade do estado

  • FengzhenPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioA espessura da indústria está enfraquec

    FengzhenPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioA espessura da indústria está enfraquec

  • FengzhenPreço tesoura plataforma de elevação hidráulicaQue parte do indicador

    FengzhenPreço tesoura plataforma de elevação hidráulicaQue parte do indicador

  • incitar:Lembrete: as informações Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho fornecem Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho de nossa empresa, serviço Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho e outras informações. Se você comprar produtos Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho. O Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zira.Transformador do tipo scb10 secoExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!